LICENÇA CREATIVE COMMONS PARA 7 (PERSONAGEM DE MIGUEL RUDE)

UNIVERSO LIBERTAS (KDQUADRINHOS) EM PORTUGAL!


quarta-feira, 5 de março de 2008

7 Shades of Black (tradução)Smashing Pumpkins



Composição: Indisponível

Estou nas ruas yeah
Eu quero você
Estou buscando por mim
Vou fazer
Vou entender
Como todo o resto
Bela da luxúria
Estou bocejando
Irmã, não pode enfeitiçar
Acima de qualquer suspeita
Hey, ouça!
Estou fazendo meu próprio inferno
Pois eu te quero mal
Pois eu te quero mal
E sem nobreza
E sem medo
Estou sem ninguém, de qualquer forma
Estou despedaçado, condenando
O quão injusto você é
Por arrebentar
Meu coração negro
Pois você não me quer mais
Além de apenas se preocupar
Pois quando eles mendigarem em minha porta
Você se apressará
Ah 1, 2, 3
Essa arma está carregada, devotada
Você exige o resto
Andando no balanço
Não há justiça
Que eu um dia vá encontrar
Sou só um criminoso vulgar
Num lixo inóspito
Montado na vanguarda
Podado pela exaltação
Estou assustado, até que a morte assim nos separe
Pois eu te quero demais
Pois eu te quero demais
Encha-se de ódio por mim
Com um truque
Você vai querer tudo isso
As lágrimas certas
O aqui e o agora
A ausência de todos, de qualquer forma
Estou partido sem
Estou clamando por morte
Pois você não me quer mais
Mas querida não se preocupe
Pois quando mendigar em minha porta
Mostrarei a você, ou ?
Somos os anônimos
Os tanques
Tão preto como carvão e como a noite
Roubando do furtivo
E das estrelas
Até fazermos certo
Olhe as crias
As coisas mortas, a beleza como você deseja
Eu sou o chefe, o marquês
Semeando minhas más sementes
Pois eu te quero demais
Pois eu te quero demais
Encha-se de ódio por mim
Com um truque
Você vai querer isso tudo
Enquanto São Patrício assovia

Nenhum comentário: